quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lauren Kate fala sobre o Filme!!!

Helo angel's, olha eu aqui novamente. Bem olha só, achei na internet uma entrevista que Laure Kate deu á um site, ela foi questionada sobre o filme e olha só o que ela respondeu: "As pessoas me perguntam muito sobre o elenco e a data de lançamento, mas o filme ainda está nas etapas iniciais de desenvolvimento, então essas questões não foram decididas ainda. O que eu posso dizer agora é que a Mayhem Productions irá se juntar ao projeto, e eles tem uma tendência a fazer filmes muito ousados, então acho que será uma ótima representação dos filmes para as telas. Assim que eu puder deixarei vocês saberam sobre o elenco do filme, confiem em mim, eu farei um GRANDE anúncio no meu site." CA-RAM-BA!!! Angel's eu estou super empolgada com essa notícia e MORTA de curiosidade para saber mais sobre o filme. Eu sei, vocês também estão morrendo de curiosidade, então, para mais informações continuem visitando o blog! Bjo, Bjo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: O Mundo de Fallen :P VIA= http://omundodfallen.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário